- EACH coordena o I Encontro Internacional sobre Avaliação e Monitoramento em Educação Permanente em Saúde
- Professor da Université de Lille faz palestra na Pós-graduação em Gerontologia
- Horários e Salas de Aula - 2° Semestre de 2023
- Observatório de Turismo é lançado em parceria entre EACH e AMITESP
- LabGov realiza homenagem para a equipe de trabalho da limpeza da EACH
Biblioteca – Produção Intelectual
As universidades são as principais geradoras de conhecimento científico. Na USP, as bibliotecas são as responsáveis pelo cadastramento da produção científica do Banco Bibliográfico DEDALUS.
Cabe ressaltar que somente com a inserção dos trabalhos de cada docente no sistema DEDALUS, a produção poderá ser considerada para os futuros anuários e que o desempenho científico da escola tem relação direta com partes das verbas destinadas pela universidade a cada unidade.
A produção intelectual permite a disseminação e a democratização do conhecimento gerado na universidade, retribuindo à sociedade a confiança depositada na instituição de ensino, garantindo a autenticidade, transparência e acesso às informações.
Para mais informações ou doações de produção, encaminhe para o e-mail: bibproducao-each@usp.br