UBAS LESTE

As atividades da UBAS-LESTE estão voltadas ao atendimento ambulatorial de complexidade primária, no âmbito da Unidade, e nas seguintes áreas: Odontologia, Psicologia e Enfermagem, com perspectivas de implantação de atendimento na área Médica, no presente ano. As propostas de atendimento das áreas citadas encontram-se sintetizadas no site www5.each.usp.br.

Atualmente a UBAS-LESTE dispõe dos seguintes profissionais: uma Enfermeira, dois Técnicos de Enfermagem, uma Psicóloga, uma Cirurgiã Dentista, uma Técnica de Laboratório (TSB) e uma Técnica para Assuntos Administrativos.  A área Médica conta com duas vagas, (Clínico Geral), que aguardam autorização do Departamento de Recursos Humanos (DRH) para inserção no Banco de Oportunidades da USP e colocadas à disposição de possíveis interessados.

As atribuições a serem exercidas pelos profissionais citados estão descritas nos respectivos “Plano de Classificação de Função” – (PCF) do DRH (www.usp.br/drh), observado o disposto nas Normas estabelecidas no Ofício SAU nº 26.

O horário de atendimento da UBAS-LESTE é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados e de pontos facultativos decretados pela Administração Central.