A Monash University (Austrália) realizará o 2021 Open Day com diversas atividades

Postado em 20 de julho de 2021

A Monash University (Austrália) realizará o 2021 Open Day, que este ano será intitulado ‘Discover Monash’ e será realizado como um evento híbrido para apresentar aos alunos em potencial a universidade de uma forma que melhor atenda às suas necessidades.

O Discover Monash consistirá em três eventos: Digital Open Day, Campus Discovery Days e uma Get Ready to Apply Expo. Como parte da primeira abordagem híbrida, cada evento foi planejado física ou digitalmente para fornecer a experiência mais envolvente possível ao aluno.

Digital Open Day – Domingo, 25 de julho, das 11h às 15h (horário australiano) / Quarta-feira, 28 de julho, 17h – 21h (horário australiano)

O Digital Open Day incluirá salas de exibição virtuais, estandes, bate-papos ao vivo com funcionários e / ou alunos atuais e sessões de auditório no Zoom. Isso fornecerá aos futuros alunos informações importantes sobre a oferta de cursos da Monash e os ajudará a desenvolver uma compreensão do processo de admissão da universidade e outros serviços.

Campus Discovery Days

O Campus Discovery Days focará nas interações físicas com nossa equipe e alunos atuais, exibirá nossas instalações de ensino e aprendizado de última geração e fornecerá aos futuros alunos uma visão da vida no campus. Para os participantes internacionais, o Monash Explorer fornecerá novamente uma experiência on-line interativa para aqueles que experimentam o Descubra Monash de casa.

Prepare-se para inscrever-se na Expo – Quarta-feira, 1 de setembro, das 16h às 19h (horário australiano)

A Get Ready To Apply Expo permitirá que os alunos em potencial gerenciem suas admissões finais e façam as perguntas necessárias. O evento será realizado online, permitindo que os futuros alunos acessem as salas de exposição online, estandes, chats ao vivo com alunos e / ou funcionários e sessões de auditório via Zoom.

Acesse o site oficial de nossa parceira para aprender mais sobre o Discover Monash e compartilhar o site com seus colegas e alunos.