Columbia World Projects anuncia bolsas da Fundação Obama da Universidade de Columbia (Estados Unidos)

Postado em 17 de dezembro de 2021

Columbia World Projects anunciou que já estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas da Fundação Obama na Universidade de Columbia.

Líderes em ascensão dos EUA e de todo o mundo que demonstraram compromisso em encontrar soluções para os desafios em suas comunidades, países e regiões são convidados a se inscrever para participar de um programa residencial imersivo e totalmente financiado na cidade de Nova York. Ao longo de um ano acadêmico, os bolsistas têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e habilidades e de construir novas capacidades e redes que aceleram seu impacto em seus países de origem.

As informações sobre como se inscrever no programa 2022-2023, que vai do verão de 2022 até a primavera de 2023, estão disponíveis aqui.

O prazo de inscrições será até 22 de dezembro de 2021.

Desde 2018, o Programa de Bolsas da Fundação Obama na Universidade de Columbia acolheu 46 líderes em ascensão de 36 países que estão enfrentando uma série de desafios, incluindo o fortalecimento da governança, aumento do acesso a cuidados de saúde de alta qualidade, promoção da sustentabilidade ambiental e promoção dos direitos das mulheres e eliminação da violência.

Para saber mais sobre os bolsistas, visite a página especial aqui.