Divulgação nº 100 / 2020 – AUCANI Idiomas – Nota sobre os Cursos Online da Plataforma Universia

Postado em 29 de julho de 2020

Prezada comunidade, divulgamos a nota a seguir, a pedido da AUCANI.

A AUCANI/USP se surpreende com o comunicado referente à plataforma de Idiomas da Universia e lamenta a decisão que optou por encerrar a operação da plataforma de aprendizagem virtual de idiomas. Todavia a decisão independe da USP a qual continuará atenta a novas oportunidades que surjam para oferecer a nossa comunidade acadêmica.

Segue o comunicado:

Assunto: AVISO IMPORTANTE – CURSOS DE IDIOMAS UNIVERSIA

“Caros alunos e comunidade USP,

Comunicamos que por motivos de força maior a Universia Brasil encerrará a operação da Plataforma de Aprendizagem Virtual de Idiomas (https://aprendizagemvirtual.universia.com.br), que estará disponível para o acesso aos cursos até o dia 31/07/2020.

Até essa data os alunos poderão concluir os cursos e emitir seus certificados. A partir de 01/08/2020 a plataforma será desativada e não será possível acessá-la seja para realizar os cursos ou emitir certificados.

Lamentamos pelos inconvenientes causados por esta descontinuidade inesperada, e contamos com a compreensão de todos.

A Universia Brasil permanece à disposição para apoiá-los em suas jornadas acadêmica, profissional e empreendedora, através do Portal da Universia e de nossas redes sociais: Facebook, Youtube, Twitter e Instagram.