Hong Kong Laureate Forum (the Forum) promove Exposição de Ciências

Postado em 16 de setembro de 2021

Entre 7 e 12 de novembro de 2022, acontecerá o Hong Kong Laureate Forum (the Forum). O Fórum continua a ser um programa de uma semana, proporcionando um compartilhamento ilimitado de experiências intelectuais e pessoais entre os Shaw Laureates participantes e 200 jovens cientistas selecionados.

Os jovens cientistas / estudantes da Universidade de São Paulo estão convidados aos três capítulos de eventos pré-Fórum a serem lançados de setembro de 2021 a março de 2022. Eles são a “Exposição de Ciências” (setembro e outubro), o “Masterminds, Masterclasses” (Novembro) e “Wonder Women in Science” (março de 2022).

A Exposição de Ciências compreende duas rodadas de (1) exposições * que mostram as realizações de pesquisa de Hong Kong, cobrindo teorias e aplicações científicas; e (2) seminários híbridos, onde os cientistas participantes compartilharão com o público suas experiências, desafios e maneiras de ter sucesso em suas jornadas de pesquisa.

Abaixo, você encontra detalhes do seminário de transmissão ao vivo pela web e a versão da web dos mostruários de pesquisa:

Exposição de Ciências

Life Science and Medicine*Astronomy and Mathematical Sciences*
Data:14 de setembro de 2021 (terça-feira)13 de outubro de 2021 (quarta-feira)
Horário:Seminário4:00-5:30 pm (HKT)

SeminárioAstronomy: 3:00-4:30 pm (HKT)

Mathematical Sciences: 5:30-7:00 pm (HKT)

*A apresentação em vídeo das pesquisas e clipes de destaque da exposição estarão disponíveis no site oficial do evento.

Os interessados podem inscrever-se por meio deste formulário online.

Mais informações sobre a Exposição de Ciências, bem como outros eventos pré-Fórum estão disponíveis e serão atualizadas aqui.