O Programa de Estudos Latino-Americanos (PLAS) da Universidade de Princeton (Estados Unidos) recebe inscrições para as bolsas 2022-2023

Postado em 08 de outubro de 2021

Programa de Estudos Latino-Americanos (PLAS) da Universidade de Princeton (Estados Unidos) recebe inscrições para as bolsas 2022-2023 até 17 de outubro de 2021.

O Programa de Estudos Latino-Americanos oferece diversas oportunidades de bolsas. Os melhores bolsistas em suas áreas podem se inscrever para bolsas de longo prazo por um semestre, e às vezes um ano, dependendo do financiamento, ou bolsas de curto prazo para estadias de até um mês.

O PLAS também oferece uma a duas bolsas de pós-doutorado por ano para jovens doutores, trabalhando em qualquer tópico relacionado à América Latina e Caribe em qualquer área, incluindo antropologia, história da arte, biologia, estudos culturais, estudos ambientais, geologia, história, literatura, música, estudos da performance, sociologia e religião.

Para obter informações adicionais, visite o site do PLAS:

PLAS Fellowships

Long-term Visiting Fellowships