Alunas da EACH se apresentam em festival de ginástica e dança

Postado em 23 de dezembro de 2015

Estudantes de diversos cursos representaram a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) no I Festival de Ginástica e Dança da Unip, realizado no início do mês de dezembro.

As alunas fazem parte do grupo de Ginástica para Todos Empeiría, que nasceu do projeto de extensão para a comunidade “Ginástica para Todos na EACH”, coordenado pela professora do curso de Educação Física e Saúde, Mariana Harumi Cruz Tsukamoto. As integrantes do grupo vêm frequentando, desde setembro, as aulas que proporcionam um momento prazeroso de experimentação e aprendizagem de movimentos.

Participaram da apresentação as alunas Ana Carolina Maran, Fernanda Paula da Silva, Ingrid de Oliveira, Ludmila Guedes, Mariana Prado (do curso de Educação Física e Saúde), Amber Chase e Ana Carolina Reis (Gestão de Políticas Públicas), Andressa Maciel (Lazer e Turismo), e Jéssica Tauane (Gerontologia).

O curso de extensão retorna no mês de fevereiro. Os interessados em experimentar as aulas e participar do grupo podem entrar em contato pelo e-mail gpteachusp@gmail.com ou acessar o site do grupo.