Aluno da EACH tem projeto exposto em importante evento da indústria da moda

Postado em 23 de julho de 2018

Com o seu tecido feito de retalhos de modo artesanal, o aluno do curso de Têxtil e Moda da EACH/USP, Marlon Leal, foi selecionado para participar do Projeto Conexão Criativa e Comercial. O projeto é desenvolvido pelo SEBRAE e pela Assintecal.

Marlon foi selecionado para expor o seu projeto no Inspiramais 2019, que está sendo realizado na cidade de São Paulo e tem uma estimativa de receber pelo menos seis mil visitantes. Entre eles estão empresários dos segmentos calçadista, confecção e moveleiro, estilistas, designers e formadores de opinião – além de contar com palestras e exposição de projetos.

Marlon apresentou um tecido realizado através de processo artesanal, que mistura materiais descartados e resíduos têxteis bordados sobre organza cristal com foco no desenvolvimento de materiais para o público vegano. A ideia do evento é expor materiais que sirvam de referência para a indústria da moda.