Aprender na Comunidade: Dia das crianças no Galpão e Cultura do Jardim Lapenna

Postado em 23 de outubro de 2019

No último dia 15 de outubro os estudantes do sexto semestre do curso de Lazer e Turismo da EACH/USP, com o apoio e patrocínio da Empresa Jr. de Lazer e Turismo, realizaram diversas atividades lúdicas no Galpão de Cultura do Jardim Lapenna, localizado no bairro de São Miguel Paulista.

O evento comemorou o dia das crianças com atividades de interação e de convívio que resultaram em muitas aprendizagens e trocas de conhecimentos entre os educadores do Galpão de Cultura, crianças e adolescentes, professores e estudantes da graduação e pós-graduação da EACH.

A proposta foi idealizada e organizada pela professora do curso de Lazer e Turismo, Juliana Rodrigues, e por seus alunos do vespertino que cursam a disciplina: “Intervenções e estudos sobre o campo da educação não formal”.

Também participaram os educadores sociais do Galpão de Cultura do Jardim Lapenna e os monitores vinculados ao programa Aprender na Comunidade, que é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Graduação da USP.