Comissão de Relações Internacionais faz encontro com professoras do Canadá e Espanha

Postado em 24 de agosto de 2018

A presidente da Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da EACH/USP, professora Cynthia Harumy Watanabe, recebeu na manhã desta sexta-feira as professoras Joanne Schroeder, da Vancouver Island University, do Canadá, e Cristina Nuere, secretária geral da Organização Mundial de Lazer, da Espanha.

Contando com a participação do vice-diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha, o encontro abordou possíveis cooperações internacionais entre a Escola e as instituições representadas pelas duas professoras.

Além da visita à EACH, a vinda das professoras ao Brasil foi motivada pela participação no Congresso Mundial de Lazer 2018. Com o tema “Lazer sem restrições”, o evento será realizado no Sesc São Paulo, de 28 de agosto a 1º de setembro.

Cynthia Watanabe recebeu as professoras na sala da CRInt, no prédio I1