Comunicado: Obras no prédio da administração

Postado em 26 de janeiro de 2016

_MG_8146A Assistência de Infraestrutura da EACH/USP informa que se iniciou nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, a reforma do telhado do saguão do prédio da Administração. A entrada no edifício é feita pelos acessos laterais, que estão devidamente sinalizados.

A reforma é de responsabilidade da Superintendência do Espaço Físico (SEF) da USP e a conclusão está prevista para o dia 11 de fevereiro.

Reparos nas tubulações de incêndio

Conforme informado anteriormente, ressalta-se ainda que há algumas interferências nas calçadas e passeios da Escola devido a obras de reparo nas tubulações de incêndio da EACH. Sob responsabilidade da SEF, as obras se iniciaram no dia 4 de janeiro e a previsão de término é de 120 dias. Solicitamos a todos que sigam as sinalizações e orientações de segurança.

Mais informações:
entrar em contato com a Assistência de Infraestrutura pelo telefone (11) 3091-1011 ou pelo e-mail infra-each@usp.br. Os interessados podem também entrar em contato com o setor de Projetos pelo telefone (11) 3091-1076.

Atenciosamente,

Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP