Confira as informações sobre as Matrículas para 2016 e a programação da Recepção aos Calouros

Postado em 03 de dezembro de 2015

Candidatos aprovados pelo Sisu:

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem realizar a matrícula nos cursos de graduação da EACH/USP no dia 22 de janeiro, em São Paulo, no prédio da Administração Central, na Cidade Universitária, localizado na rua Praça do Relógio, 109, das 9h às 19h.

Para a matrícula, o candidato classificado deverá apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso superior; o histórico escolar; um documento de identidade oficial e uma foto 3×4 recente. Os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas deverão apresentar também o formulário autodeclaração – grupo PPI.

Os candidatos que, em situações excepcionais, não puderem apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio, poderão apresentar um documento emitido pela instituição de ensino que ateste a conclusão do curso.

As vagas remanescentes ao final do processo seletivo do Sisu serão incorporadas ao concurso vestibular Fuvest 2016.

As informações sobre o processo seletivo e a matrícula estão no edital do Sisu, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação. Mais informações pelo telefone (11) 3091-1747 ou pelo e-mail suportegrad@usp.br.

Candidatos aprovados pela FUVEST:

As matrículas dos cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP serão divididas em dois dias.

No dia 11 de fevereiro de 2016 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Gestão de Políticas Públicas; Licenciatura em Ciências da Natureza; Lazer e Turismo; Marketing; e Têxtil e Moda.

No dia 12 de fevereiro de 2016 serão realizadas as matrículas exclusivamente dos seguintes cursos:

Educação Física e Saúde; Gestão Ambiental; Gerontologia; Obstetrícia; e Sistemas de Informação.

Os candidatos aprovados devem comparecer no dia determinado para a matrícula do curso de sua escolha entre 9h e 16h30 portando os documentos exigidos no Manual da Fuvest 2016.

As matrículas serão realizadas na própria EACH –  saiba como chegar clicando aqui.

Clique aqui e confira a programação Completa dos dias de Matrícula e da Recepção aos Calouros.