Confira as fotos da 1ª Volta USP Leste – Corrida e Caminhada

Postado em 09 de junho de 2017

A Associação Panoá divulgou recentemente as fotos da 1ª Volta USP Leste – Corrida e Caminhada Beneficente, evento realizado no último domingo com o objetivo de promover a união entre prática esportiva e ações sociais no ambiente universitário.

Veja as imagens da corrida e caminhada

Aproximadamente  700 pessoas participaram da corrida e caminhada. O valor que foi arrecadado com as inscrições será revertido em atividades educacionais da Panoá, organização social incubada no campus da USP Leste no Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP). Os recursos serão aplicados na ampliação do curso de Inglês para crianças e adolescentes no Jardim São Francisco. A missão da associação é contribuir com o desenvolvimento local e humano das comunidades onde atua.

A Volta USP Leste contou com corrida e caminhada em um percurso de 5 km que passou pelas ruas e espaços dentro do próprio campus, integrando alunos, professores e funcionários da EACH/USP com os moradores dos bairros do entorno e com os demais participantes do evento.

Os três primeiros colocados da categoria masculina e feminina receberam uma medalha e um troféu. Todos os participantes inscritos que concluíram a prova também ganharam uma medalha.

A Volta USP Leste foi organizada por meio da parceria entre a Panoá e a EACH/USP, com apoio das entidades estudantis do Diretório Acadêmico de Marketing e do Diretório Acadêmico de Educação Física e Saúde da EACH.

Resultado do feminino: 1ª- Elen Felix (22m46), 2ª- Eva da Rocha (23m) e 3ª- Mônica Lopes (24m13). Foto: Ramón Dias – Kevyn Ederson/Panoá

Resultado do masculino: 1º- Marcelo Nakano (16m39) ao centro; 2º- Heberno Rodrigues (17m24) à esquerda; e 3º- Lucivando Silva (17m29). Foto: Ramón Dias – Kevyn Ederson/Panoá