Curso de Têxtil e Moda inicia atividades com novo equipamento de serigrafia

Postado em 06 de setembro de 2019

Aconteceu na manhã desta quinta-feira na EACH/USP a primeira atividade de serigrafia do curso de Têxtil e Moda. Novos equipamentos e a reforma do espaço foram viabilizados com verba do edital do Santander Universidades com a Pró-reitoria de Graduação da USP que o curso de Têxtil e Moda foi selecionado em 2018.

Esse treinamento está sendo realizado para que os alunos possam utilizar os equipamentos e preparar os materiais para Semana de Têxtil e Moda que ocorrerá na última semana de setembro.

A atividade contou com a colaboração da empresa Genesis que enviou dois funcionários, Weslei Aguiar e Valdo Santos, para realizar o treinamento.

Há pelo menos dez anos a empresa colabora com o curso de Têxtil e Moda da EACH, na disciplina de Beneficiamento Têxtil I e II, das professoras Silgia Aparecida e Sirlene Costa, oferecendo um treinamento por semestre nas dependências da empresa para os alunos do curso de Têxtil e Moda.