EACH inaugura duas novas salas para o desenvolvimento de atividades de Cultura e Extensão

Postado em 23 de outubro de 2019

Foi inaugurado nesta quarta-feira, no edifício do Ciclo Básico da EACH, um novo espaço vinculado ao desenvolvimento das atividades de Cultura e Extensão da Escola.

O espaço é composto por duas salas para reunião, devidamente mobiliadas e sob a gestão de uso pela Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão da EACH (CCEx), localizadas no piso térreo do bloco 2 do Ciclo Básico.

Estiveram presentes na inauguração a diretora da EACH, professora Mônica Yassuda, e o vice-diretor, professor Ricardo Uvinha. Ambos destacaram o empenho dos professores e funcionários da EACH para que a instalação das duas salas fosse possível.

Também participaram da inauguração a presidente da CCEx, Fabiana Evangelista, o presidente da Comissão de Graduação, professor Tiago Francoy, além de professores e funcionários da Escola.