EACH inaugura programa experimental do Pedalusp

Postado em 06 de dezembro de 2016

Com objetivo de levantar informações para possível implantação de um projeto ampliado e definitivo no Campus Capital Área Leste, a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) oferece a partir desta terça-feira, dia 6 de dezembro, o Pedalusp, sistema de bicicletas compartilhadas da USP.

O público-alvo inicial do projeto será formado por docentes e funcionários. O Pedalusp funcionará de segunda a sexta-ferira, das 8h às 18h, na área interna do campus, podendo cada servidor utilizar diariamente uma bicicleta pelo período de uma hora. Para usar a bicicleta basta que o servidor apresente a carteirinha USP de identificação.

A administração e o controle do programa serão realizados pelo Centro de Estudos e Práticas de Atividades Físicas (CEPAF) da Escola.

Mais informações:

E-mail: atdir-each@usp.br