EACH oferece café da manhã no Restaurante Universitário

Postado em 08 de agosto de 2017

O Restaurante Universitário da EACH/USP oferece a partir de agora café da manhã para alunos, professores e funcionários. Em atenção às frequentes solicitações da comunidade, a diretoria da Escola de Artes, Ciências e Humanidades e a Prefeitura do Campus Capital Área Leste, juntamente aos Órgãos Centrais da USP, conseguiram trazer esse benefício para a unidade.

O café é servido de segunda a sexta-feira (dias úteis), das 7h às 8h. Os usuários devem levar suas canecas e apresentar o Cartão de Identificação USP com crédito. O café da manhã custa R$ 0,50 e é composto por pão francês, manteiga, fruta, café e leite.

O cartão pode ser carregado no Sistema Rucard ou pelo Aplicativo Cardápio USP (Google Play) ou, ainda, no ponto de venda (ao lado do Restaurante Universitário, apenas das 11h às 14h e das 17h às 19h).

O serviço de café da manhã foi inaugurado na última segunda-feira e 190 membros da comunidade eachiana já aproveitaram o benefício no primeiro dia. A diretora da EACH, professora Maria Cristina Motta de Toledo, e a vice-diretora, professora Neli Aparecida de Mello-Théry, também estiveram presentes e tomaram café ao lado dos alunos.

 

 

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pagePin on PinterestShare on Tumblr