EACH realiza 2º Seminário de Relações Internacionais

Postado em 09 de novembro de 2015

A Comissão de Relações Internacionais da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) realizou nos últimos dias 05 e 06 de novembro o “2º Seminário de Relações Internacionais: as experiências no intercâmbio”, no auditório Azul da unidade.

Durante o evento, alunos da EACH que já fizeram intercâmbio e estudantes de outros países que estão atualmente na Escola falaram sobre os passos necessários para se planejar um intercâmbio, os aspectos acadêmicos e o enriquecimento cultural que a experiência proporciona.

Além dos alunos e professores da EACH, o seminário contou com a presença da vice-diretora da Escola, professora Neli Aparecida de Mello-Théry; o diretor adjunto na área de Relações Acadêmicas Internacionais – AUCANI, professor Maurício da Silva Baptista; da professora da Universidad de Girona da Espanha, professora Konstantina Zerva; e do representante da USP Inovação, Daniel Dias.