EACH realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Postado em 01 de setembro de 2017

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP promoverá nos próximos dias 5 e 6 de setembro mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Com o tema “A importância de uma vida saudável associada ao trabalho”, o evento será aberto aos funcionários e professores da Escola.

A abertura da 9ª SIPAT será às 10h30 do dia 5 e terá a presença da  professora Maria Cristina Motta de Toledo, diretora da EACH.

Para poder concorrer ao sorteio de brindes, é necessário realizar a inscrição para a participação nas palestras antes da abertura da SIPAT, a partir das 9h30. Haverá a distribuição de camisetas para os participantes no dia 4 de setembro (segunda-feira), das 14h às 16h.

Neste ano a programação conta com palestras, apresentação de coral, oficina de gastronomia, entre outras atividades.

Confira a programação completa abaixo: