EACH recebeu a coordenadora do USP Diversidade

Postado em 02 de maio de 2019

A Direção da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP recebeu na Unidade a visita da coordenadora do USP Diversidade, professora Ana Paula Morais Fernandes.

O encontro contou com a presença de representantes da Comissão de Cultura e Extensão da Escola, e também da Comissão de Defesa da Diversidade, Direitos Humanos e Democracia da EACH.

A diretora da EACH, professora Mônica Yassuda, e o vice-diretor, professor Ricardo Uvinha, além de recepcionar Ana Paula Fernandes, também participaram da conversa que teve o objetivo de buscar uma maior aproximação entre a Escola e a coordenação geral do USP Diversidade.

USP Diversidade

Foi criado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e tem o objetivo de desenvolver ações que estimulem a igualdade, a solidariedade, a promoção e o respeito aos direitos humanos. Conheça o site.

CDDDHD – Comissão de Defesa da Diversidade, Direitos Humanos e Democracia da EACH

A Comissão tem a finalidade de contribuir para a Educação para os Direitos Humanos, para a Democracia e para o enfrentamento de quaisquer situações que violem o respeito à diversidade, aos direitos humanos e aos princípios democráticos, no âmbito da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo. Visite o site aqui.