EACH reinaugura suas quadras poliesportivas externas

Postado em 07 de fevereiro de 2024

Integrando as comemorações dos 90 anos da USP, a EACH realizou na última sexta-feira o evento de reinauguração de suas quadras poliesportivas externas.

Participaram da reinauguração das duas quadras o diretor e a vice-diretora da EACH, professor Ricardo Uvinha e professora Fabiana Evangelista, e o superintendente do Espaço Físico da USP, professor Miguel Antonio Buzzar. O evento contou também com a presença de alunos, professores e funcionários, que já estrearam a quadra com uma partida de futebol.

Todo o espaço possui cobertura com telhas termo-acústicas, promovendo a proteção do calor e a absorção do som. A reinauguração das quadras apresenta uma oportunidade para a prática da atividade física, do esporte e também um espaço de convivência e de inclusão e pertencimento para a comunidade acadêmica.

As quadras já estão liberadas para o uso e a prioriadade é que elas sejam reservadas para atividades acadêmicas (aulas de graduação, pós, projetos de extensão e pesquisa) e para atividades físicas/esportivas das entidades estudantis e do Grêmio de Funcionários da EACH.

Respeitando essas prioridades, as quadras permanecem disponíveis para atividades de lazer e recreação da comunidade interna da Escola de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h45.

Mais informações:

E-mail: ginasio-each@usp.br