EACH sediou a II Conferência Internacional: O Enfoque Histórico-Cultural em Questão

Postado em 06 de abril de 2018

A EACH recebeu na última semana a II Conferência Internacional: O Enfoque Histórico-Cultural em Questão – A Mediação da Arte e da Ciência nos Processos de Constituição do Psiquismo Humano.

Pesquisadores de diversos países estiveram na Escola para apresentar suas leituras e interpretações sobre aspectos do enfoque histórico-cultural, promovendo o debate e a análise crítica, de modo a contribuir para a ampliação e o redimensionamento do conhecimento sobre o assunto.

O evento atraiu um grande público que participou ativamente das atividades que incluíram conferências, simpósios e minicursos. Os presentes puderam prestigiar também intervenções culturais e artísticas com a participação de professores, alunos e funcionários da universidade.

Estiveram na EACH profissionais e estudantes do campo das Ciências Humanas, particularmente da Psicologia, Educação (Pedagogia e demais Licenciaturas) e Sociologia.