EACH recebe a visita do novo coordenador da Agência USP de Inovação

Postado em 08 de abril de 2022

A EACH/USP recebeu a visita, nesta semana, do professor Luiz Henrique Catalani, que é o novo coordenador da Agência USP de Inovação.

Catalani visitou a EACH a convite dos professores Josmar Andrade, do curso de Marketing; e do professor Marcelo Lauretto, do curso de SI. O objetivo da visita foi conhecer as instalações da Habits Incubadora-Escola com a sua equipe de profissionais e projetos.

Na Incubadora, foram discutidas as possibilidades de ampliação do número de projetos incubados, parcerias e oportunidades para o futuro. Os professores Josmar Andrade e Marcelo Lauretto fazem parte do Comitê Gestor Pro-Tempore da Habits Incubadora-Escola.

Depois da visita, o coordenador da Agência USP de Inovação também foi recepcionado pelo diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha. O encontro com a diretoria foi uma oportunidade de aproximação ainda maior da Escola com os órgãos centrais da USP.