Editado por professor da EACH, periódico KM&EL recebe artigos para edição especial

Postado em 12 de dezembro de 2016

O periódico Knowledge Management & E-Learning (KM&EL) recebe até o dia 1º de março de 2017 submissões de artigos de pesquisadores para uma edição especial sobre mapas conceituais e fragilidade pedagógica. Essa edição tem como editores convidados Paulo Correia, professor do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza da EACH/USP, e Ian Kinchin, da University of Surrey, Inglaterra.

“O professor Kinchin é referência na área de mapas conceituais e eu o convidei para vir ao Brasil durante a conferência internacional sobre mapas conceituais, organizada no Brasil em 2014”, afirma o professor da EACH. “Isso nos aproximou e nós começamos a colaborar. Ele conheceu melhor os trabalhos que desenvolvemos na EACH e me convidou para ser editor com ele desse número especial.”

A publicação pretende reunir artigos que promovam uma discussão sobre o avanço da experiência do estudante e o desenvolvimento profissional dos professores universitários, além de trabalhos que explorem avanços na teoria e na aplicação da fragilidade pedagógica.

Mais informações sobre a submissão de artigos:

Site do periódico

E-mail dos editores: