Faça a sua inscrição e participe da Jornada de Educação Física e Saúde 2016

Postado em 11 de outubro de 2016

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) receberá nos dias 18, 19 e 20 de outubro a Jornada de Educação Física e Saúde (JOEFS), que já está na sua oitava edição.

Com o tema “Jogos Paralímpicos e Olímpicos: olhares multidisciplinares”, o evento tem como objetivo dialogar sobre o desenvolvimento dos esportes paralímpicos e olímpicos no cotidiano da sociedade, uma vez que se apresenta como um importante campo de atuação profissional da área de educação física e saúde.

Cada um dos três dias de jornada terá diferentes debates articulados entre os setores públicos, privado e pesquisa, além de minicursos com professores de diversas áreas do conhecimento e atuação profissional. Para participar do evento, basta fazer a inscrição gratuita pela internet.

A JOEFS busca destacar as múltiplas influências dos jogos paralímpicos e olímpicos nas várias esferas da vida social, identificando a visão e a contribuição dos diversos campos do conhecimento, relacionando-os com a área de Educação Física e Saúde.

Confira a programação completa da jornada.