Grupo de pesquisa da EACH vence Imagine Cup Brasil 2015

Postado em 13 de abril de 2015

O grupo de pesquisa interdisciplinar da EACH, eFitFashion, venceu a edição de 2015 do Imagine Cup Brasil na categoria Inovação. Patrocinada pela Microsoft, a Imagine Cup é uma competição de tecnologia para estudantes e uma das maiores do mundo na área de tecnologia e inovação.

O primeiro lugar na categoria Inovação foi conquistado com o software “ePMG – Gerador Automático de Moldes Personalizados”. A equipe também foi contemplada com a melhor apresentação entre os finalistas. A premiação ocorreu em Curitiba, na última quarta-feira.

A equipe vencedora é constituída pelos professores Luciano Araújo, Isabel Italiano e Fausto Viana, respectivamente dos cursos de Sistemas de Informação (EACH/USP), Têxtil e Moda (EACH/USP) e Artes Cênicas (ECA/USP); e pelos estudantes Bianca Letti e Daniel Tsuha de Sistemas de Informação (EACH/USP) e Juliana Pirani de Têxtil e Moda (EACH/USP).