Inscrições abertas, até o dia 2 de fevereiro, para o programa USP60+|EACH

Postado em 29 de janeiro de 2024

Se iniciaram nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, as inscrições para as atividades do Programa USP60+|EACH. Os interessados terão até o dia 02 de fevereiro para se inscrever.

O Programa, que é gratuito, consiste em atividades de extensão universitária específicas para pessoas com 60 anos de idade ou mais. Serão oferecidas aulas nos formatos presencial e remoto,  com o auxílio de plataformas digitais.

Para o primeiro semestre de 2024 serão oferecidas algumas disciplinas regulares da Graduação da EACH; atividades de estímulo à prática de exercícios físicos; aulas destinadas à estimulação da memória e capacidades cognitivas e ao crescimento psicológico; oficinas direcionadas ao letramento e inclusão digital, além de programações de enriquecimento sociocultural.

É importante que os interessados observem a lista de atividades (link abaixo), com os horários e dias de oferta das atividades para que não haja conflito de horários. As inscrições devem ser feitas apenas naquelas atividades nas quais o interessado tenha realmente interesse de participar.

A partir do dia 28 de fevereiro serão divulgados os nomes dos alunos selecionados.

Confira aqui a lista das atividades disponíveis.

Clique aqui para fazer sua inscrição (disponível de 29/01 a 02/02/2024)

Para dúvidas e informações, entre em contato no e-mail: ccex-each@usp.br