Professor da EACH escreve sobre o Equador para revista de história econômica da América Latina

Postado em 02 de junho de 2022

O professor Gustavo Menon, do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH, publicou recentemente uma contribuição sobre o Equador contemporâneo na revista América Latina en la Historia Económica.

O tema é um desdobramento de sua pesquisa de doutorado e o artigo também conta com a participação do professor Wagner Iglecias.

A revista é um periódico Qualis/Capes A2 e é organizada pelo Instituto Mora, um importante Centro de Pesquisas das Ciências Sociais no México. A publicação também conta com o financiamento do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (Conacyt) e em parceria com a Universidade Autônoma do México (Unam).

Leia o artigo