Programa de Bioquímica e Biologia Molecular recebe inscrições para vagas de mestrado e doutorado

Postado em 22 de outubro de 2015

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) está com inscrições abertas para 11 vagas de mestrado e 2 vagas de doutorado para o programa de pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular.

O processo seletivo é referente ao primeiro semestre de 2016 e os candidatos interessados devem efetuar a inscrição até o dia 5 de novembro.

As inscrições deverão ser efetuadas mediante postagem pelo correio ou entrega de envelope lacrado diretamente na secretaria da Escola, juntamente com os documentos exigidos e formulário de inscrição. O edital completo do processo seletivo está disponível na página do programa.

Essa pós-graduação visa à formação de recursos humanos altamente qualificados com capacidade de ensinar, orientar, propor e desenvolver projetos científicos na área de Bioquímica e Biologia Molecular, que requeiram abordagens moleculares e celulares.

Mais informações:

Confira a página do programa e o edital do processo seletivo

E-mail: atendimentopos-each@usp.br