Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da EACH/USP abre inscrições para processo seletivo

Postado em 09 de abril de 2018

O programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP está com as inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2018. As inscrições são para Mestrado e Doutorado.

Entre as exigências para a inscrição no programa, está a comprovação de proficiência na língua inglesa, obtida por meio de prova específica da área de Ciências Ambientais na modalidade reading comprehension aplicada pelo Instituto Educacional União Cultural.

O Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade tem como objetivo fomentar a produção científica, a inovação tecnológica e a formação de recursos humanos nos níveis de mestrado e de doutorado, sob o foco interdisciplinar, tendo como tema a sustentabilidade.

Está voltado à construção de conhecimentos teóricos, metodológicos e empíricos e ao desenvolvimento de competências e habilidades necessárias à construção e ao avanço de uma agenda da sustentabilidade no Brasil. As linhas de pesquisa são: Ciência e Tecnologia Ambiental, e Gestão Ambiental. Visite a página do programa.

O encerramento das inscrições será no dia 18 de maio de 2018. Confira o EDITAL e saiba de todas as informações necessárias para participar do processo seletivo.