TCC de Gestão de Políticas Públicas é premiado pelo Instituto de Cidadania Empresarial

Postado em 29 de julho de 2021

O trabalho de conclusão de curso de Nátali Lorraine Percidio da Silva conquistou o segundo lugar na categoria de trabalho de graduação na 7ª edição do Prêmio Academia ICE (Instituto de Cidadania Empresarial), iniciativa que promove e reconhece trabalhos acadêmicos de todo o Brasil sobre investimentos e negócios de impacto.

Graduada em Gestão de Políticas Públicas em março deste ano, Nátali se destacou na premiação com o trabalho “Estratégias utilizadas por empreendedoras sociais para combater a discriminação de gênero e raça no Brasil e no Canadá”. O estudo foi financiado pela CAPES e contou com a orientação da professora Gislene Aparecida dos Santos, sendo realizado parte no Brasil e parte como intercâmbio na University of Toronto, no Canadá.

Assista ao vídeo e conheça o trabalho premiado:

Atualmente Nátali Percidio continua como pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisas das Políticas Públicas para Inclusão Social (GEPPIS -EACH/USP) e mora na cidade do Rio de Janeiro. Após a conclusão da graduação, ela recebeu um convite para trabalhar na Prefeitura do Rio, atuando na Subsecretaria de Transparência e Governo Digital.