- USP lança a campanha Vamos Ajudar as Vítimas das Enchentes no RS
- Estudantes de Obstetrícia são laureadas em universidade italiana
- Programa de Inverno 2024- Cronograma para envio do proposta dos cursos
- Alunos de Gestão Ambiental realizam duas visitas técnicas no mês de abril
- EACH sedia evento de lançamento do Dia Mundial do Lazer
Bacharelado em Marketing
Coordenador
Prof. Dr. José Mauro da Costa Hernandez
Suplente
Profa. Dra. Sandra Lucia Amaral de Assis Reimão
Duração
Ideal: 8 semestres | Mínima: 8 semestres | Máxima: 12 semestres
Vagas Anuais
60 vagas (Matutino) | 60 vagas (Noturno)
Informações Adicionais
Estrutura Curricular
Descritivo do Curso
Os egressos do curso estão aptos a trabalhar com eficiência em pesquisas de marketing, comunicação integrada, gestão de produtos, serviços e mercados de organizações privadas e públicas. Há ainda a possibilidade de se tornar empreendedor de negócio próprio nos setores industrial, comercial ou de serviços.
O curso proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações públicas e no terceiro setor. O mercado de trabalho encontra-se em expansão e tende a ampliar nos próximos anos.