Aluna de mestrado da EACH é premiada durante congresso mundial de lazer

Postado em 29 de junho de 2016

Rosangela Martins Araújo, que cursa o mestrado em Ciências da Atividade Física da EACH/USP, recebeu nesta quarta-feira um prêmio no Congresso Mundial de Lazer (World Leisure Congress), que neste ano é realizado em Durban, na África do Sul.

Comissão julgadora e estudantes premiados posam para foto durante o congresso

A estudante foi agraciada com o prêmio Thomas and Ruth Rivers Scholarship Award por sua dissertação sobre lazer, atividade física e parques urbanos em São Paulo. O trabalho teve a orientação do professor Ricardo Ricci Uvinha.

A premiação foi concedida pela Organização Mundial de Lazer (World Leisure Organization), que deu a oportunidade da aluna participar, com todos os custos cobertos, do evento na África do Sul, além de receber um ano de filiação na organização.

Saiba mais sobre o Congresso Mundial de Lazer.