Assistência Administrativa

Postado em 20 de março de 2020

A Assistência Administrativa organizou as suas atividades, parte a distância e parte presencial, para funcionarem conforme segue:

 Licitações e Contratos: assuntos relacionados à licitações, contratos e pagamentos de fornecedores podem ser tratados através dos contatos licitacoes-each@usp.br e contratos-each@usp.br. O atendimento presencial poderá ocorrer caso seja necessário;

– Seção de Materiais: assuntos relacionados ao processo de compras, almoxarifado e patrimônio, recebimento de compras programadas e pagamento de fornecedores podem ser tratados através do e-mail compras-each@usp.br. O atendimento presencial ocorrerá em dias alternados;

– Seção de Expediente: assuntos relacionados ao recebimento de correspondências, abertura de processos e malotes para a Reitoria podem ser tratados através do e-mail: expediente-each@usp.br. O atendimento presencial ocorrerá às terças e quintas no horário das 10h às 14h.

– Seção de Pessoal: assuntos relacionados à frequências, licenças, atestados médicos, aposentadoria, férias e outros, podem ser tratados através do contato pessoal-each@usp.br. O atendimento presencial poderá ocorrer caso seja necessário, mediante agendamento;

– Assistência Administrativa: A assistência administrativa prestará atendimento através do e-mail atad-each@usp.br e  nilva@usp.br e presencial, mediante agendamento.