Diretoria faz reunião de encerramento do ano com os funcionários

Postado em 22 de dezembro de 2015

A diretora da EACH/USP, professora Maria Cristina Motta de Toledo, e a vice-diretora, professora Neli Aparecida de Mello-Théry, realizaram na última segunda-feira uma reunião de encerramento das atividades de 2015 com todos os funcionários da Escola. O objetivo do encontro, que ocorreu no auditório Vermelho, era fazer um balanço do trabalho que foi desenvolvido ao longo deste ano e planejar novas atividades para 2016.

Segundo a avaliação da professora Maria Cristina, as grandes conquistas de 2015 foram a reabertura do ginásio poliesportivo, o grande trabalho de divulgação de informações sobre o orçamento da EACH – executado pela Assistência Financeira e com o apoio da Comissão Assessora de Orçamento -, e o bom relacionamento com os órgãos centrais da universidade, o que permitiu o aumento do número de cargos de professor titular e a possibilidade de implantação de uma prefeitura no campus USP Leste.

O bom relacionamento com os órgãos da reitoria também foi enfatizado pela vice-diretora. De acordo com ela, a EACH possui agora muito mais contato com a Superintendência do Espaço Físico (SEF), que fará o Plano Diretor do campus USP Leste e já ouviu as demandas da EACH. O contato com o órgão é feito por setores administrativos da Escola e pelo Grupo de Trabalho Ambiental.

As professoras ainda destacaram que em 2016 continuarão as reuniões com os diversos setores da Escola para ouvir os funcionários sobre seu trabalho, a organização dos seus setores, as dificuldades encontradas e suas ideias a respeito de possíveis aperfeiçoamentos. A finalidade desses encontros é diagnosticar as atividades e procedimentos que podem ser aprimorados, além de tentar proporcionar realização profissional para cada servidor.