EACH recebe a Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária para encontro sobre a implementação da Curricularização

Postado em 02 de abril de 2024

A EACH recebeu na manhã desta terça-feira a Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP, Marli Quadros Leite, para um encontro sobre a implementação da Curricularização da Extensão na USP.

A Pró-Reitora foi recepcionada pelo diretor da EACH/USP, professor Ricardo Uvinha, que também participou da atividade em conjunto com coordenadores de cursos da Escola, da presidente da Comissão de Cultura e Extensão da EACH, professora Káthia Honório, e de outros membros da comunidade.

A presença da professora Marli na EACH faz parte de um cronograma de diversos encontros programados que contemplam todas as unidades da USP, em um esforço da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária em explicar detalhadamente como será realizada a implementação deste novo projeto.

Veja a gravação do encontro aqui.