Normas de Submissão

Normas para o envio de trabalhos

Instruções Gerais 

  1. O apresentador do trabalho deverá obrigatoriamente estar inscrito no congresso. O resultado final com a relação de trabalhos aprovados será divulgado no dia 20/03/2018. 
  2. Somente serão aceitos os trabalhos enviados através do formulário on-line, disponível no site do evento.
  3. Para gerar o formulário de envio de trabalhos é necessário preencher o cadastro de inscrição
  4. Os certificados de apresentação dos trabalhos estarão disponíveis no site do evento, após sua realização e confirmação da participação. 
  5. Estão disponíveis duas formas de apresentação: Pôster Eletrônico e Oral. Caberá à Comissão Científica a determinação da forma de apresentação do trabalho submetido. 
  6. Os trabalhos aprovados para apresentação serão publicados nos anais do Seminário (on-line). Além disso, os autores dos trabalhos selecionados para apresentação oral serão convidados a redigir um capítulo de livro (com ISBN) a partir de seu resumo estendido. 
  7. A Comissão Organizadora se reserva o direito de excluir os trabalhos que não seguirem as normas estipuladas para o evento. 
  8. Estão disponíveis as seguintes categorias para submissão: relatos de experiência e pesquisa. Em ambos casos, o trabalho deverá ter relação clara e direta com atividades de cultura e extensão.  
  9. Serão valorizados critérios como originalidade, pertinência, contribuição para cultura e extensão. Não serão aceitos trabalhos que envolvam apenas a revisão de literatura. 
  10. Toda a comunicação será através do e-mail fornecido pelo autor responsável pela submissão.