Consórcio HUC.IO anuncia matchmaking para Vagas de Estágios Virtuais de Pesquisa

Postado em 14 de junho de 2021

No dia 16 de junho de 2021, das 14h00 às 15h30 GMT -5, acontece o Observatório de Inovação do Consórcio HUC.IO – Matchmaking – Estágios Virtuais de Pesquisa.

A iniciativa HUC.IO fornece uma plataforma ideal para conectar professores, pesquisadores e estudantes de universidades HUC, caso da Universidade de São Paulo, em todo o continente. Para isso, o HUC.IO está organizando o evento online de Matchmaking promovido pela Universidad de los Andes e o HUC, para facilitar o estabelecimento de contatos entre professores e alunos interessados ​​em colaborar por meio de estágios virtuais de pesquisa.

Para esta edição, serão oferecidos projetos de estágio em diferentes disciplinas nas seguintes universidades: Universidad de los Andes (Colômbia); Universidade San Francisco de Quito (Equador); Pontificia Universidad Católica (Chile); Universidade de Miami (Estados Unidos); Universidade Austral (Argentina) e Universidad Andrés Bello (Chile).

Mais informações sobre os projetos disponíveis e como participar estão no seguinte site: https://www.thehuc.org/huc-io-matchmaking-student-registration/