Professora de GPP assume direção da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP

Postado em 11 de fevereiro de 2022

A professora Ana Carla Bliacheriene, docente do curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH/USP, foi indicada para exercer a função de diretora da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas “Conselheiro Eurípedes Sales” do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP).

A  indicação partiu do Conselheiro Presidente da Escola de Contas e a professora tomou posse na função na última quinta-feira. Segundo Ana Carla, a partir de agora “abre-se o espaço para os colegas realizarem pesquisas, eventos e publicações com a conexão da EACH, USP e da Escola de Contas”.

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas é voltada para a formação dos servidores do TCMSP, da administração municipal e de outros entes federativos, assim como dos cidadãos em geral. A escola de governo possui como missão contribuir pedagogicamente para o Controle Externo, o Controle Social e para a eficiência da gestão pública.